o princípio

Antes de dar início a este album, uma pequena explicação.

Quando engravidei do David iniciei um blog, hoje extinto, onde pretendia fazer um álbum. Na altura fui colocando pequenas brincadeiras que fiz com as ecografias do primeiro trimestre, mas à medida que o tempo foi passando e com uma série de coisas por fazer, fui adiando este pequeno projecto familiar. Entretanto, o David nasceu, passaram-se 6 meses e eu engravidei da Simone. Hoje, a Simone tem 4 meses e meio e o David 19 meses. Tanta coisa cresceu em mim neste pouco mais de ano e meio de maternidade… 

A ideia deste álbum é, portanto, acompanhar-vos no vosso crescimento. Um dia, quem sabe, vos fará sentido esta compilação. Para que, estejam onde estiverem, saibam quem são e de onde vieram. As memórias devem fazer parte do nosso caminho em frente. Não as devemos carregar como um peso nas nossas costas. São um elemento importante da nossa identidade, tanto como os sonhos e os caminhos que os percorremos para os alcançar. 

É esse lugar que eu quero que vocês guardem, é esse lugar que eu tenho para mim, esse lugar que é o vosso, sempre. Amo-vos com tudo o que sou.

Leave a comment